Páginas Eletrizantes

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Campanha-Ajudando o Planeta


  Olá Peixes '--'
 Acho que não sou a única que se importa com o planeta,certo?Olhando umas imagens da Venus,me deu uma vontade de fazer uma campanha sobre o meio ambiente,cá entre nós,que nem todos cuidam do planeta,tipo,a poluição do solo,da água e dos animais e.e
 Estudei isso á vida toda,e adoro esse assunto,enquanto os monstrinhos jogam lixo nas ruas,eu fico só à observar,mas,vocês que gostam de chiclete,e jogam na rua,sabe quanto tempo ele demora para sair daquele lugar?
 5 ANOS
O vidro,leva 1 MILHÃO DE ANOS,para ser recolhido daquele lugar,viu,como é importante?
 A Vênus está me ajudando,já que ela se importa com o planeta *w*
Querem participar também?
 Só escolher um dos banners a seguir e colocar no seu blog,mas,com créditos,por favor e.e

Beijinhos Uuuuuuivantes xD

Um comentário:

  1. Hello, Pode me seguir?... Sigo de Volta

    Nome do Blog: Vida Monster High
    Dono do Blog: Adonias Junior
    URL do Blog:
    http://vidamonsterhigh.blogspot.com.br/
    Meta:30 Seguidores
    PS: Quando eu estiver 30 seguidores vou fazer um sorteio como as pessoas que me seguem quem ganhar vai ganhar:

    Prêmios:
    1 Boneca da Draculaura
    1 Camiseta da Turma Monster High
    1 Kit de Esmalte da Monster High
    6 Revista MH
    1 DVD (COMPLETO DA MH)
    3 Gibis Monster High
    1 Selo

    Segue! Quem saiba você ganhe... Por Favor Siga e Divulgue

    ResponderExcluir