Páginas Eletrizantes

quinta-feira, 31 de maio de 2012

OH MEU GHOUL


Oi Oi gentinha.
Então,eu tava em um blog espanhol,não consigo me lembrar,mas,vejam:


Tá em espanhol,mas a Monstruo 5 é a Marron 5 Bicho Teló é Michel Teló.Eu sei mais,mas não vô citar ú_ú
Se copiarem,me credite.

Editado.
Achei o blog: http://lavidadelasmosterhigh.blogspot.com.br/
Agora a lista:
1.O Canto Lobo  (El Canto del Loco) 
2.Katy latidos   (Katy Perry) 
3.Justin Viper  (Justin Bieber) 
4.Maldita Nefera   (Nerea Droga)
5. Gárgula Lady   (Lady Gaga) 
6. Miley Piro  (A Orelha de Van Gogh) 
7. Jennifer Lobez   (Jennifer Lopez) 
Pesadelo 8.La Morfeo  (sonho de Morpheus)
9.Monstruo 5   (Maroon 5) 
10.Draculina Rubio  (Paulina Rubio) 
11.Abbey Winehouse   (Amy Winehouse) 
12.Bicho Telo  (Michel Telo) 
13.Britney Spantos   (Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário